procure os arquivos do blog aqui jogos musicas e outros antes de fazer algum pedido:

escolha aqui o que mais lhe interessa

leia antes de baixar qualquer coisa

todos os arquivos encontrados no blog estao na propria internet, eu nao faço upload de nada e nao posso garantir o funcionamento de todos os arquivos pois eu nao baixo todos eles, tudo aqui é totalmente gratuito e o blog nao tem fins financeiros

por: SDM-Metalero

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado ( dublado)

download 4 opções:

opção 1
opção 2
opção 3
opção 4

Primeira família de super-heróis da Marvel, o Quarteto Fantástico encara seu maior desafio em Quarteto Fantástico 2. Nesta aventura, o enigmático e intergalático arauto Surfista Prateado chega à Terra com o intuito de preparar o planeta para a destruição. Enquanto o Surfista cruza o globo causando pânico, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério de sua aparição e ainda enfrentar o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Dr. Destino, antes que não reste nenhuma esperança.

Samurai X (completo) link direto


A história do Samurai X se passa no Japão do século 19, um período bastante violento que marcou o fim do Shogunato, o sistema de governo militar que deu aos samurais uma posição de nobreza. Servindo a castelos de senhores feudais, os samurais foram os temidos e respeitados guerreiros da arte da espada. Com a volta do poder político às mãos da família imperial, começou o processo de abertura do Japão ao ocidente. Isso desencadeou revoltas pelo país motivadas por antigos feudos interessados em manter privilégios. Para conter essas revoltas que geraram uma sangrenta guerra civil, samurais foram empregados pelo governo como assassinos profissionais. É aí que entra Kenshin, o mais temido dos samurais a serviço do Imperador Meijin. O jovem Kenshin Himura se uniu ao governo e lutou na sangrenta guerra civil. Sua habilidade com a espada lhe valeu o apelido de Battousai, o Retalhador. Com sua destreza lendária, a simples menção do nome já enchia os inimigos de terror. Mas, mesmo sendo vitorioso, Kenshin não escapou aos horrores da guerra e teve uma vida muito triste, marcada pela perda de sua esposa. Depois de ter matado muita gente a mando do Imperador, Kenshin decidiu 'sair de cena', recusando um alto cargo no governo e se tornando um andarilho. Com a proibição oficial do porte de espadas, Kenshin adotou uma técnica de espada com lâmina invertida. À primeira vista, tal espada pode ser mais perigosa para quem empunha do que para quem é atacado, pois o fio de corte fica voltado para dentro. Mas Kenshin usa essa espada com maestria, derrubando criminosos com golpes de impacto que os deixam inconscientes ao invés de os cortarem em pedaços. De porte físico pequeno (1,58m de altura e 48 kg), Kenshin tem jeito de garoto, apesar de seus 28 anos. Arrependido de uma vida sanguinária, decidiu lutar pela justiça, usando suas habilidades para combater malfeitores.


  1. Episodio
  2. Episodio
  3. Episodio
  4. Episodio
  5. Episodio
  6. Episodio
  7. Episodio
  8. Episodio
  9. Episodio
  10. Episodio
  11. Episodio
  12. Episodio
  13. Episodio
  14. Episodio
  15. Episodio
  16. Episodio
  17. Episodio
  18. Episodio
  19. Episodio
  20. Episodio
  21. Episodio
  22. Episodio
  23. Episodio
  24. Episodio
  25. Episodio
  26. Episodio
  27. Episodio
  28. Episodio
  29. Episodio
  30. Episodio
  31. Episodio
  32. Episodio
  33. Episodio
  34. Episodio
  35. Episodio
  36. Episodio
  37. Episodio
  38. Episodio
  39. Episodio
  40. Episodio
  41. Episodio
  42. Episodio
  43. Episodio
  44. Episodio
  45. Episodio
  46. Episodio
  47. Episodio
  48. Episodio
  49. Episodio
  50. Episodio
  51. Episodio
  52. Episodio
  53. Episodio
  54. Episodio
  55. Episodio
  56. Episodio
  57. Episodio
  58. Episodio
  59. Episodio
  60. Episodio
  61. Episodio
  62. Episodio
  63. Episodio
  64. Episodio
  65. Episodio
  66. Episodio
  67. Episodio
  68. Episodio
  69. Episodio
  70. Episodio
  71. Episodio
  72. Episodio
  73. Episodio
  74. Episodio
  75. Episodio
  76. Episodio
  77. Episodio
  78. Episodio
  79. Episodio
  80. Episodio
  81. Episodio
  82. Episodio
  83. Episodio
  84. Episodio
  85. Episodio
  86. Episodio
  87. Episodio
  88. Episodio
  89. Episodio
  90. Episodio
  91. Episodio
  92. Episodio
  93. Episodio
  94. Episodio
  95. Episodio

Rainbow Six: Vegas (link direto http)


Novo líder, nova equipe: A equipe Rainbow apresenta uma nova geração de heróis. Com uma nova equipe, vem o aumento de responsabilidade. As táticas têm um papel fundamental no sucesso da equipe, uma vez que cada membro possui suas próprias técnicas especializadas.

Click to enlarge this screenshot of Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas (PC) Click to enlarge this screenshot of Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas (PC) Click to enlarge this screenshot of Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas (PC)

Localização de ordem especial: Experimente um novo nível de realismo baseado em pelotões conforme seus colegas dão sugestões de táticas, em tempo real, sobre como derrubar paredes ou entrar em computadores, tudo em uma corrida contra o tempo para localizar o coração da célula terrorista.
Observação e planejamento: Utilize o planejamento tático para manobrar em ambientes de Vegas com várias possibilidades de caminho, utilizando equipamentos de última geração, como mini-câmeras articuladas para localizar estrategicamente alvos terroristas antes que seus colegas entrem em uma divisão.
Envolvimento em tempo real: Prepare-se para um novo nível de envolvimento no jogo com instruções para missões em tempo real, tudo no centro de combate mais intenso já jogado.
Animações avançadas: Experimente técnicas de assalto e reconhecimento capturadas em filme, como rapel, entrada.

Requerimentos Mínimos:

Windows XP
3.0 MHz Pentium IV ou AMD Athlon™
512 RAM
128MB DirectX9 video card
HD : 7.0 GB
Multiplayer : 128 kbps

se não estiverem conseguindo baixar pelo easy-share cole o link do easy-share aqui:

Ctrl+D para Favoritos

cookiesscriptsadsreferrer

Copyright 2007