procure os arquivos do blog aqui jogos musicas e outros antes de fazer algum pedido:

escolha aqui o que mais lhe interessa

leia antes de baixar qualquer coisa

todos os arquivos encontrados no blog estao na propria internet, eu nao faço upload de nada e nao posso garantir o funcionamento de todos os arquivos pois eu nao baixo todos eles, tudo aqui é totalmente gratuito e o blog nao tem fins financeiros

por: SDM-Metalero

quarta-feira, 25 de julho de 2007

WHITESNAKE - Starkers In Tokyo (1997)





















01.: Sailing Ships
02.: Too Many Tears
03.: The Deeper The Love
04.: Love Ain´t No Stranger
05.: Can´t Go On
06.: Give Me All Your Love
07.: Don´t Fade Away
08.: Is This Love
09.: Here I Go Again
10.: Soldier Of Fortune

BAIXAR

Command & Conquer: Red Alert 2 (PC)



A União Soviética acaba de invadir os Estados Unidos! Seja o comandante supremo defendendo ou invadindo o mundo livre na seqüência de um dos jogos para PC mais vendidos em todos os tempos, Command&Conquer: Red Alert 2.

Esteja preparado para o excitante universo de Command&Conquer e experimentar do mais intenso campo de batalha visto em um jogo de estratégia.

Presencie as inovações e o refinamento que mantiveram Command&Conquer no ápice dos jogos de estratégia, e vá além com os campos batalha urbanos, modo multiplayer extensivo e um incrível arsenal de armas.


Pela primeira vez, os EUA enfrentam um invasor estrangeiro em seu próprio território em cenários urbanos. Da costa leste à oeste, a ação irá dominar as ruas das principais cidades americanas. Ao final, irá haver uma chuva de papel picado nas ruas de Nova Iorque ou uma parada com os tanques Soviéticos? A esperança por um mundo livre estáem suas mãos.

Jogue como uma das 7 nações, todas com suas unidades e estratégias, na batalha pelo controle mundial. Uma enorme variedade de opções multiplayer e uma técnica para marcar seu ranking permite que você se compare a outros comandantes do mundo através da Internet. Obtenha a supremacia e seu merecido reconhecimento.

Uma imensa variedade de unidades aéreas, terrestres e marinhas permite diversas estratégias para que você alcance seu objetivo. Utilize-se das táticas mais complexas que você pode sonhar contando com um imenso arsenal que irá permití-lo se infiltrar, roubar e destruir o território inimigo.


Agora suas unidades não irão apenas subir no ranking e se tornar mais poderosas a cada vitória, os up-grades serão visíveis e as unidades terão suas aparências alteradas. Antes de pisar no solo das batalhas mundiais via internet, pratique no modo multiplayer contra o computador e sua inteligência artificial altamente desenvolvida.

Configurações Mínimas de Sistema
PC CD-ROM, Windows 95/98/NT/2000, Pentium 166 com 350 MB
de espaço de hard drive, 64 Mb de RAM, 2 Mb de Placa Video,
CD-ROM drive de velocidade 4x e placa de som compatível com
“Direct Sound”.

O JOGO ESTÁ NO MEGAUPLOAD SE VOCÊ NÃO SABE COMO USAR O MEGAUPLOAD OU O MEGAROTIC AINDA LEIA O TUTORIAL QUE ESTÁ NO CANTO ESQUERDO INFERIOR DA PÁGINA

baixar

se não estiverem conseguindo baixar pelo easy-share cole o link do easy-share aqui:

Ctrl+D para Favoritos

cookiesscriptsadsreferrer

Copyright 2007