procure os arquivos do blog aqui jogos musicas e outros antes de fazer algum pedido:

escolha aqui o que mais lhe interessa

leia antes de baixar qualquer coisa

todos os arquivos encontrados no blog estao na propria internet, eu nao faço upload de nada e nao posso garantir o funcionamento de todos os arquivos pois eu nao baixo todos eles, tudo aqui é totalmente gratuito e o blog nao tem fins financeiros

por: SDM-Metalero

domingo, 5 de agosto de 2007

hellsing completo - legendado e dublado - qualidade DvD





O polde terror Hellsing agitou as madrugadas japonesas com muito suspense recheado de violência e sangue. Principalmente muito sangue. O anime, baseado no mangá de Kouta Hirano que é publicado na revista mensal Ours, conta as ações da Hellsing, ou Ordem Real Britânica dos Cavaleiros da Igreja Anglicana(Dai-ei Teikoku Ohritsu Kokkyou Kishi-dan), instituição comandada pela Lady Hellsing. O grupo tem por missão exterminar os inimigos do Senhor, da Igreja Cristã e da Grã-Bretanha. na prática, é uma força-tarefa especializada em exterminar mortos-vivos(conhecidos como Ghouls) e forças maléficas que trabalhe para o capeta. A Hellsing possui uma terrível arma secreta: O Vampiro Arcard que, por alguma razão, "obedece" Lady Hellsing.

Os inimigos da Hellsing não se restrigem ao capeta. Os agentes da organização constantemente entram em atrito com nada mais nada menos do que a própria Igreja Católica Ortodoxa Romana, representada pela 13ª Seção do Vaticano - a igualmente secreta Instituição Iscariote(o nome já diz tudo, uma vez que Judas Iscariote foi quem traiu Jesus Cristo) ou o Executores do Castigo Divino na Terra. A principal arma da instituição secreta católica é o "Paladino" Padre Alexander Andersen, a experimentos biológicos que aumentaram sua força e capacidade regeneradora, tornando-o praticamente imortal e insano. Suas armas são baionetas que ele usa para atirar, cortar, furar e destroçar seus oponentes. Ele e Arcard se odeiam ferozmente.

Com o desenrolar da série, o eixo da história do anime passa a ser o mistério sobre os vampiros artificiais que atacam os humanos. Arcard odeia esse monstros, considerando-os vampiros de terceira classe, sem convicção, razão e incapazes de se transformarem em morcego ou névoa. Arcard não se importa em estar sob as ordens de uma humana, ele só deseja despedaçar os inimigos e seu sonho é enfrentar algum vampiro a sua altura.

A produção feita pela GONZO tem uma boa qualidade, fazendo a pintura do anime, com seus constrastes em vermelho e negro. Esse anime aproveita o sangue e a cor vermelha como um artifício visual. As noites são vermelhas como se estivéssemos vendo o mundo através dos olhos de um vampiro.

O tema, herético aos olhos de uma pessoa mais crente, é uma grande piada que não deve ser levada a sério. Por exemplo, ver padres católicos se xingando uns aos outros em nome do Senhor, leva a gente deixar de lado o pudor religioso e simplesmente rir do absurdo.

Amantes de vampiros, ação, suspense e muito sangue, com certeza irão adorar esse anime que com suas fortes imagens, passava nas madrugadas japonesas.

EPISÓDIOS LEGENDADOS:

Episódio 1


Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Episódio 5

Episódio 6

Episódio 7

Episódio 8

Episódio 9

Episódio 10

Episódio 11

Episódio 12

Episódio 13
*os arquivos estão no turbo upload:
espere o tempo que está dentro do quadro de bordas verdes
clique em download file, digite as letras no quadro e clique
em download page depois clique em clique here to download file

AGORA OS EPISÓDIOS DUBLADOS:

Episódio 1

Episódio 2 ou Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4 ou Episódio 4

Episódio 5 ou Episódio 5

Episódio 6

Episódio 7

Episódio 8 part 1 part 2 ou part 1 part 2

Episódio 9

Episódio 10

Episódio 11

Episódio 12

Episódio 13

Avatar - The Last Airbender




» Dados do Jogo

Nome: Avatar - The Last Airbender
Fabricante: THQ
Estilo: RPG
Sistema Operacional: Win 98 / ME / 2000 / XP
Ano de Lançamento: 2006

» Descrição

Avatar: The Last Airbender (chamado de "Avatar: The Legend of Aang" na Europa) é um misto de RPG/ação baseado no seriado norte-americano de mesmo nome, veiculado pelo canal pago Nickelodeon no Brasil. Apesar da origem, Avatar possui uma influência notável dos animês, contando com características como artes marciais — mais especificamente kung-fu —, elementais e magia, típicos da cultura oriental.

São quatro personagens controláveis pelo jogador: Aang, Katara, Haru e Sokka; cada qual com suas habilidades próprias, arma, estilo de luta e capacidade para aprender golpes especiais através da experiência ganha dos inimigos. Como em outros jogos do gênero, há diversos itens que podem ser coletados através de quests ou batalhas. Um recurso interessante são os artesãos, capazes de moldar e aperfeiçoar os itens.

Aang é um menino de 12 anos, a encarnação do Avatar, o espírito do planeta manifesto na forma humana. Sua função é conciliar os 4 elementos para trazer a paz e o equilíbrio aos seres.

Katara é uma moça madura e reponsável. Com 14 anos, é a única descendente da Tribo Southern Water junto com seu irmão Sokka, personagem sarcástico e adepto da força física. Haru é uma figura de menor importância na série, um jovem dobrador que luta pela libertação de sua vila.

Os personagens são representantes de quatro reinos: Tribo da Água, Reino da Terra, Nação do Fogo e Nômades do Ar. O esquema de jogo lembra muito Baldur's Gate, misturando lutas com atitutes mais pensadas e típicas dos RPGs. Avatar: The Last Airbender é parada obrigatória para os fãs da série!

» Configuração Mínima

CPU Speed: 1.0GHz (1.5GHz or higher recommended)
Memory: 256MB RAM (512MB or higher recommended)
Video Card: 64MB RAM (128MB or higher recommended)
CD-ROM: 8X
Soun: 16-bit Sound Blaster Compatible
HD Space: 600MB

»Informações

Tamanho: 511Mb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 9
Nível de Jogabilidade: 9
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

baixar Gigasize
ou
baixar You-love

DESCULPE O TRANSTORNO DE QUEM BAIXOU E NAO SABIA A SENHA, POIS ACREDITEM QUE EU TIVE QUE BAIXAR O GAME E USAR UM PROGRAMA PARA DESCOBRIR A SENHA MAS AGORA ESTA TESTADO E CERTO A SENHA É: "www.theultimates.us" SEM AS ASPAS E DE VERMELHO PRA NAO TER MAIS PROBLEMAS.

se não estiverem conseguindo baixar pelo easy-share cole o link do easy-share aqui:

Ctrl+D para Favoritos

cookiesscriptsadsreferrer

Copyright 2007