procure os arquivos do blog aqui jogos musicas e outros antes de fazer algum pedido:

escolha aqui o que mais lhe interessa

leia antes de baixar qualquer coisa

todos os arquivos encontrados no blog estao na propria internet, eu nao faço upload de nada e nao posso garantir o funcionamento de todos os arquivos pois eu nao baixo todos eles, tudo aqui é totalmente gratuito e o blog nao tem fins financeiros

por: SDM-Metalero

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Onimusha 3 - Demon Siege - pc


Depois de desaparecer o herói da primeira versão do jogo (Samanosuke) volta para acabar com a ameaça demoníaca. O samurai é transportado para a França atual, onde encontra Jacques Blanc. Onimusha 3 possui mais detalhes nos gráficos dos personagens e dos backgrounds. Além disso o jogador enfrentará muito mais inimigos de uma vez só.
Nesta terceira versão do jogo, o produtor deu mais ênfase em ação (ao invés de dar ênfase em RPG como no Onimusha 2). Samanosuke tem mais armas para escolher, e Jacques luta utilizando metralhadoras e correntes. Assim é possível ter duas jogabilidades totalmente diferentes com os dois protagonistas deste jogo. O terceiro jogo encerra a trilogia, mas será iniciada uma nova história com o Onimusha 4.









parte 1
parte 2
parte 3
parte 4
parte 5

add. movies
music

senha: s7or4x

The Punisher _ PC


A vida de Frank Castle mudou no dia que sua família foi assassinada. Uma parte de sua alma também morreu junto. Então ele dedica o resto de sua vida para vingar a morte de sua família contra os piores criminosos do mundo, se tornando The Punisher! o Punisher se passa em um mundo que todos nós conhecemos, um mundo corrompido por guerras, crimes, crueldade e injustiça. Ele não possui super-poderes, somente sua inteligência, anos de experiência em combates e uma enorme determinação. Quando a justiça termina, a punição começa.
parte 1
parte 2
parte 3
senha: uploadedbyevil2k

se não estiverem conseguindo baixar pelo easy-share cole o link do easy-share aqui:

Ctrl+D para Favoritos

cookiesscriptsadsreferrer

Copyright 2007