procure os arquivos do blog aqui jogos musicas e outros antes de fazer algum pedido:

escolha aqui o que mais lhe interessa

leia antes de baixar qualquer coisa

todos os arquivos encontrados no blog estao na propria internet, eu nao faço upload de nada e nao posso garantir o funcionamento de todos os arquivos pois eu nao baixo todos eles, tudo aqui é totalmente gratuito e o blog nao tem fins financeiros

por: SDM-Metalero

domingo, 8 de julho de 2007

El Matador - Link direto



Minimum requirements: (minimum graphical detail)* 1.5 GHz Pentium 3 AMD Athlon class processor* 128 MB DirectX 9
compatible AGP graphics card with HW pixel & vertex shaders support (nVidia GeForce 4, ATI Radeon 8500,...)* 512 MB
RAM* 2.5 GB hard drive space* Windows XP* Sound Blaster compatible sound card* DirectX 9.


Recommended requirements: (medium graphical detail)* ~3 GHz Pentium 4 AMD Athlon class processor* 256 MB DirectX 9
class AGP graphics card with pixel and vertex shaders v2.0 support (GeForce6,Radeon 9800 Pro,...)* 1024 MB RAM* EAX
enabled sound card* 2.5 GB hard drive space* Windows XP* DirectX 9
Entre no papel de um agente do DEA (Drug Enforcement Administration) em uma guerra contra uma poderosa quadrilha de traficantes colombianos que matam todos os que entram em seu caminho. Tudo isso passando por cenários alucinantes e realistas como docas, plantações de cocaína, zonas industriais, subúrbios tenebrosos controlados pelo tráfico e regiões costeiras onde a lei é a droga.
O jogo é praticamente perfeito, possuindo gráficos que contam com modelos e cenários 3D, efeitos de luz e sombras de última geração, efeitos sonoros avançados, jogabilidade impecável e é claro, muita adrenalina, sangue, mortes, corrupção e ação.
História
Colombia, América do Sul:
Todos os agentes do quartel do DEA Sul-americano foram brutalmente assassinados. A nova quadrilha de traficantes conhecida como "La Valedora", alvo do DEA, tornou-se a mais poderosa mafia na região, e todos os que se encotram em seu caminho, são eliminados sem misericórdia.
Quando todos os procedimentos padrões falham, o DEA envia seu melhor soldado: Victor Corbet, um agente especial designado para eliminar o chefe da "La Valedora" e destruir os cartéis de drogas. Junto de seus companheiros membros do departamento Anti-drogas de Bogotá, o capitão Carlos Enterador e a tenete Mia Rodriguez vão enfrentar uma guerra sangrenta contra o tráfico de drogas.
baixar em FTP

Battlestations Midway (link direto) pc




A batalha naval de Midway foi considerada uma das maiores da história da humanidade. Além de ajudar a definir o rumo da Segunda Guerra Mundial, ela marcou um dos pontos mais altos da inimizade entre EUA e Japão. Agora toda a sua grandeza pode ser revivida com um novo jogo de estratégia.
O foco do game são os combates aéreos e navais que levaram até essa decisiva conclusão. Apesar de estarem em minoria numérica, o exército americano conseguiram derrotar seu oponente fazendo uso inteligente de seus recursos.
Esse novo título oferece uma visão diferente do gênero, permitindo que o jogador controle diretamente unidades aéreas, navais e submarinas no maior confronto do Oceano Pacífico. No comando de porta-aviões, submarinos, aviões e encouraçados, o objetivo é provar a superioridade de seu exército.
Seja enfrentando kamikazes nas nuvens, fazendo ataques silenciosos sob as águas do Pacífico ou disparando uma saraivada de torpedos, você tem controle total sobre todo um exército.
O jogo terá campanhas para um jogador (do lado americano e japonês), assim como uma variedade de opções para multiplayer com suporte para até 16 jogadores.

Configuração Mínima:
- Pentium 4 2.0 GHz ou Athlon XP 1800
+- 512 MB Memótia Ram-
Windows XP- 64MB RAM de video com Pixel shader 1.3 e suporte a directX 9c
(Geforce 4MX não é suportável)- 6 GB de espaço livre no HD

1° opção: link direto


2° opção: megashares

PRINCE OF PERSIA: THE TWO THRONES PC (link direto)



Configuração mínima:Windows 2000 ou XP
256MB de RAM
Placa 3D(64MB)
DirectX v9.0

O jogo começa no final de Prince of Persia: Warrior Within quando o principe mata Dahaka e muda o destino dele e de Kaileena. Ele parte com Kaileena para Babilônia, mas quando eles chegam descobrem que a cidade está em chamas e em guerra. O seu barco é interceptado e Kaileena é sequestrada. A destruição das "Areias do Tempo" pode ter causado consequencias muito maiores que o Príncipe tinha imaginado.

A mecânica de jogo seguiu a trilogia, o Príncipe terá que transpor diferentes cenários passando de obstaculos e lutar. O Príncipe terá a sua disponibilidade a arma principal e armas que são deixadas pelo cenário pelos inimigos. A variedade de golpes foi aumentada, agora o Príncipe contará com diversos golpes e arremessos e ainda poderá dar saltos sobre as costas dos inimigos. Agora voce poderá matar os inimigos sem fazer barulho chegando por trás cortando a garganta do inimigo.



A grande novidade deste jogo é que além do Príncipe normal, você também poderá jogar com a parte sombria que se esconde dentro dele. Este Dark Prince, possui novas habilidades, como uma arma composta por uma corrente repleta de lâminas, ele conta com ataques muito mais poderosos e ele poderá usar sua corrente para acionar alavancas a longas distâncias. Em muitos pontos você inevitavelmente terá que invocar o Dark Prince, mas o Lado Negro do Príncipe é mais difícil de se realizar acrobacias e a energia diminui com o tempo.
baixar
crack
link novo adicionado

se não estiverem conseguindo baixar pelo easy-share cole o link do easy-share aqui:

Ctrl+D para Favoritos

cookiesscriptsadsreferrer

Copyright 2007