procure os arquivos do blog aqui jogos musicas e outros antes de fazer algum pedido:

escolha aqui o que mais lhe interessa

leia antes de baixar qualquer coisa

todos os arquivos encontrados no blog estao na propria internet, eu nao faço upload de nada e nao posso garantir o funcionamento de todos os arquivos pois eu nao baixo todos eles, tudo aqui é totalmente gratuito e o blog nao tem fins financeiros

por: SDM-Metalero

sábado, 7 de julho de 2007

Transformers: The Game (pc)




Defina o resultado da batalha pela Terra com TRANSFORMERS, o jogo oficial do futuro sucesso de bilheteria produzido por Steven Spielberg e dirigido por Michael Bay. Proteja a Terra com os Autobots ou a destrua com os Decepticons, ao liderar os TRANSFORMERS na batalha épica pelo controle do planeta Terra!







Opção 1: Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Up-file

Opção 2: parte 1 parte 2 parte 3 parte 4 MegaShares

Opção 3: parte 1 parte 2 parte 3 parte 4 FileHo

* Em todos hosts possuem as mesmas partes, podendo baixar uma parte em um host e outra parte em outro host

Ghost Rider (motoqueiro fantasma) ps2






Título: Ghost Rider

Gênero: Ação

Fabricante: Climax

Distribuidor: 2K Games

Ano de Lançamento: 2007




Uma das principais propriedades da Marvel, "Ghost Rider" ("Motoqueiro Fantasma") chegou na forma de HQ em 1972 e, desde então, foram 45 milhões de cópias vendidas. Nas telonas, o personagem principal é encarnado por Nicolas Cage. "Ghost Rider" reflete a ação estilizada dos quadrinhos e do filme do Motoqueiro Fantasma, em uma combinação de combates e ação em motocicletas. O protagonista é Johnny Blaze, que se transformou no personagem quando fez um pacto com o demônio para salvar seu pai. Agora, para se ver livre do acordo, precisa encarar o Coração Negro, filho rebelde do senhor do inferno. O enredo jogo está sob responsabilidade de famosos roteiristas de quadrinhos, como Garth Ennis e Jimmy Palmiotti. Nos combates, que acontecem com freqüência e contra vários inimigos ao mesmo tempo, Blaze utiliza as famosas corrente e escopeta. Com a motocicleta Hell Cycle, ele passa até pela água e faz diversas manobras pelos cenários, que incluem locais do filme, inclusive o arranha-céu que liga a Terra ao inferno.




Shadow of the Colossus ps2


Faltam adjetivos para descrever "Shadow of the Colossus", e talvez nenhuma representação lingüística consiga visualizar a essência desse título. Os responsáveis por essa profusão de sentimentos são o produtor Kenji Kaido e o designer Fumito Ueda, que, apesar de menos conhecidos, são talentos tão grandes quanto os lendários Shigeru Miyamoto ("Zelda") e Hideo Kojima ("Metal Gear").
Chame de magia, química ou qualquer termo que invoque o inexplicável, "Shadow of the Colossus" tem um "algo a mais", que o diferencia dos "meros jogos comuns". Ao longo da história dos videogames, vários clássicos foram lançados, todos excelentes à sua maneira, mas poucas vezes, uma obra evocou sentimentos além da empolgação superficial. Trata-se de algo mais complexo.
Grande desafio
O jogo foi produzido sob a mesma filosofia do premiado "Ico", se valendo da comunicação não-verbal. É o caso de chamar de sucessor espiritual, pois o enredo de "Shadow of the Colossus" nada tem a ver com a obra de 2001, mas há muitas referências a ele. Em ambos, a essência da comunicação é feita por sinais visuais, mas, ao contrário do antecessor, foi necessário colocar na tela alguns medidores para que o jogador tenha um mínimo de informações vitais no andamento da aventura. Os textos também aparecem somente o estritamente necessário.

download-megaupload



parte 1


parte 2


parte 3


parte 4


parte 5

se não estiverem conseguindo baixar pelo easy-share cole o link do easy-share aqui:

Ctrl+D para Favoritos

cookiesscriptsadsreferrer

Copyright 2007