procure os arquivos do blog aqui jogos musicas e outros antes de fazer algum pedido:

escolha aqui o que mais lhe interessa

leia antes de baixar qualquer coisa

todos os arquivos encontrados no blog estao na propria internet, eu nao faço upload de nada e nao posso garantir o funcionamento de todos os arquivos pois eu nao baixo todos eles, tudo aqui é totalmente gratuito e o blog nao tem fins financeiros

por: SDM-Metalero

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Starcraft


Starcraft é um jogo de estratégia em tempo real que se passa no futuro, no ano de 2499, quando a humanidade, depois de extrair todos os recursos naturais da Terra, viaja a outros planetas para continuar sua existência.

O jogo possui três campanhas na qual se desenrola a história do jogo, cada campanha é jogada com uma raça que tenta controlar o universo. No Multiplayer, o jogador pode interagir com até 8 pessoas, jogando diferentes jogos em uma rede local ou pela Internet na Battle.net, um servidor próprio da Blizzard para jogos online.

Raças

O jogo contém três raças: Protoss, Zerg e os Terrans. Cada uma delas tem unidades e construções diferentes porém muito bem equilibradas. O objetivo do jogo é seguir as missões que lhe são dadas, incluindo explorar terrenos novos, escoltar comandantes de sua tropa, e eventualmente, destruir a base inimiga.

Os Terrans são como a raça humana, porém sua origem vem de humanos prisioneiros de guerra que conseguiram fugir e habitar outros planetas. Se prevalecem da tecnologia de armas de fogo para combater os Zerg. Os Protoss são seres com uma inteligência muito elevada, extremamente religiosos, possuem alta tecnologia e poderosa força militar, sua fé os impulsiona a defender seus territorios com voracidade. Sua origem tem relações com a antiga civilização Xel'Naga. Os Zerg são como insetos, porém muito mais desenvolvidos. Sua origem vem de seres geneticamente modificados, que inclusive estão presentes no jogo, como o "Kakaru", que deu origem ao "Mutalisk".

download:
parte 1
parte 2
parte 3
parte 4
parte 5
parte 6
parte ZIP
senha: unm.zapto.org

X-man Legends 2

Esse foi baixado e testado por mim, nota (9,5) o game é sensacional, bem eu gosto dos games dos X-Men:


A primeiro X-Men Legend lançado para o Playstation 2 foi um sucesso entre os fãs da série que recentemente completou 40 anos. A produtora Raven Software conseguiu unir a fantástica trama que envolve Wolverine e Cyclope, com uma jogabilidade ainda mais aprimorada que o primeiro game e uma jogabilidade que extrai os melhores golpes de cada um dos mutantes.

Apesar de, graficamente, o jogo deixar ainda a desejar, pois a escolha da produtora foi aproximar dos desenhos e não do realismo do filme, os fãs da HQ da Marvel, como eu, poderão ter horas e horas de diversão pela variedade de personagens (desde os estudantes da escola do Professor X, até os maiores inimigos deles) contidos no game.

Misturando muita ação nos combates, e grandes cenários que lembram as linhas RPG, o jogador terá um grupo de quatro mutantes, selecionados antes do início do jogo, percorrendo mapas e encontrando inimigos para batalhar. Você poderá selecionar membros tanto do grupo do Professor Charles Xavier, quanto do clã de Magneto, seu arque inimigo.

Cada personagem, claro, tem suas características distintas, fieis ao HQ, que devem ser usadas em partes específicas dos enormes labirintos que contam no game. O game é muito grande e proporciona bastante tempo de entretenimento em frente ao seu console.

Agora o melhor: diferentemente do primeiro X-Men Legend essa segunda versão suporta o modo multiplayer online, e, dado a quantidade de ação nas batalhas alucinantes, esse diferencial fará você aproveitar o jogo bastante, mesmo após ter terminado o jogo no modo individual.

Nesse jogo, os amantes do mundo Marvel de X-Men se impressionarão com a quantidade de detalhes, e mergulharão no universo da famosa série dos quadr4inhos dos homens mutantes.

Com cenários enormes, milhares de opções secretas desbloqueáveis e uma gama dos personagens principais personagens que constam como Tempestade, Jean Grey, Gambit, Vampira, Wolverine, Cyclope, Fanático e a Feiticeira Escarlate, com certeza, para os amantes da série, essa evolução de X-Men Legends é imperdível



Requerimenitos
mínimos:
Processador: Pentium IV 1,2 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 64 MB
Espaço em disco: 1Gb livres em disco
Sistema Operacional: Windows 98/2000/ME/XP
DirectX: 9.0c
Outros: NVIDIA GeForce2 64MB e melhores. ATI Radeon 7500 64MB e melhores.
Tamanho Do Download: 280Mb (2x100, 1x80 MB) Jogo ripado/.Rip
Senha: www.gamestnt.com
parte 1 parte 2 parte 3

Terrorist Takedown (PC)


Assuma o poderoso arsenal das forças armadas norte-americanas na guerra contra o terrorismo no Oriente Médio. Os jogadores tomam o controle de soldados americanos, e podem comandar até mesmo helicópteros Apache e Huey, assumindo suas metralhadoras. Há jipes Hummer, lançadores de foguetes e tudo o que estiver ao seu alcance para conquistar seus objetivos e salvar a humanidade da ameaça terrorista.

Requerimentos e notas:

Requer conexão com a internet, pois o instalador irá fazer o download de arquivos necessários para instalação do jogo, no total de 184.1 MB. Também requer processador Pentium III de 1 GHz ou melhor, pelo menos 256 MB de RAM, placa de vídeo 3D compatível com Direct3D com pelo menos 32 MB de RAM, placa de som de 16-bits ou melhor, DirectX 9.0 e 193 MB de espaço livre em disco.

Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP

parte 1

parte 2


Red Faction II (pc)














Gráficos: 9,0
Sem dúvida nenhuma, este game apresenta um dos melhores gráficos (bem como engine) presentes em um FPS. Gráficos bem definidos, com realismo e detalhes excelentes. A nova engine melhorou o jogo em mais de 100% em relação ao Red Faction I. Você também destrói tudo ao seu redor. O que é muito divertido, pois ou você pode matar com uma sniper alguém escondido em uma torre, ou detonar toda a torre, por exemplo (só jogando para entender). Considero a versão do GC melhor que a do PS2; efeitos de luz e neblina (bem como efeitos da água) são muito bem trabalhados, contribuindo para o clima do jogo.


Som: 9,0
O Som também é muito bom, com uma música que hora varia do tecno, ora ao som "pauleira". A sonorização das armas e dublagem dos personagens também ficaram excelentes.

Jogabilidade: 8,5
Aqui, considero desfavorável o jogo para o Game Cube. Por que? Porque é extremamente difícil mirar com o analógico ?C?; definitivamente, neste jogo, ele não é comparável com o analógico do controle do PS2, não tendo precisão suficiente na mira. Sugiro que para contornar este problema o jogador deve usar o ?auto-aim?. É meio chato usá-lo, perde um pouco da graça, mas é recomendado. De resto, fizeram uma transposição de botões do PS2 para o GC muito boas.

partes: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
senha:
desperadosS @Warez-bb.org

Gun Warrior - (PC)


Uma jornada pela justiça no velho oeste.

Requerimentos mínimos do sistema:
• Windows 95/98/2000/ME/XP • Pentium III 500 MHz • 64Mb RAM
• Placa de Vídeo3D 16 Mb • Placa de Som compatível com direct X • 1 Gb de espaço no HD.
parte 1
parte 2
Password: s7or4x

Prism: Guard Shield




Requerimentos: CPU 2.0 GHz, 256MB de memória RAM, 700MB de espaço livre em disco, placa de vídeo aceleradora 3D com 64MB de memória e DirectX 9.0c ou superior instalado.
baixar

Combat Task Force 121 (pc)





















baixar via badongo

Battlefield 2 (link direto) formato .iso

Game em primeira pessoa







Battlefield 2(Abreviado BF2) é um jogo de computador de tiro em primeira pessoa, que se passa no presente, desenvolvido pela Digital Illusions CE (DICE) e distribuído pela EA Games. Ele foi lançado em 22 de junho de 2005 . Pode ser jogado Online, com até 64 jogadores, ou Single Player, utilizando Bots com três niveis de dificuldade mas somente em mapas de 16 jogadores. Sequência do jogo Battlefield 1942, possui até o momento três expansões:



Requisitos mínimos:Windows XP (32-bit), Processador de 1.7 GHz, 512 MB de RAM, drive de CD/DVD de 8x 2.3 GB de espaço livre no HD, placa de vídeo 3D com 128 MB de memória com AGP ou PCI Express e ser uma das seguintes placas: NVIDIA GeForce FX 5700 ou melhor; ATIRadeon 8500 ou melhor, placa de som compativel com DirectX 9.0c, internet a cabo, DLS ou melhor.









Far Cry ( link direto)

Pentium III 1GHz,

256MB de RAM,
Placa 3D com 64MB de RAM,
4GB de HD

Farcry é um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa em um ambiente fantasioso e paradisíaco, onde você deve enfretar uma perigosa milícia terrorista que irá fazer de tudo para derramar o seu sangue. Para isso, use e abuse de táticas especiais como ataques surpresa, se esconder e não fazer barulho. Além de muita diversão e adrenalina, Farcry conta com inovadores efeitos físicos e de luz, gráficos alucinantes, ambiente parcialmente destrutível, uma trilha sonora de alta qualidade com efeitos surround, inteligência artificial de última geração e uma história digna de um livro.


História: O soldado mercenário Jack Carver está amaldiçoando o dia em que ele foi para aquela ilha. Uma semana atrás, uma repórter impetuosa chamada Valerie ofereceu a ele uma enorme quantia de dinheiro para levá-la a uma remota ilha paradísiaca. Logo após ancorar, o barco de Jack foi recebido por tiros de artilharia disparados por uma milícia espalhada pela ilha. Com o barco destrúido, sem dinheiro e com o desaparecimento da maravilhosa Valerie, Jack se encontra enfrentando um exército de terroristas embrenhados na mata da ilha, com nada mais do que uma arma e o desejo de sobreviver. Mas quanto mais ele adentra na selva, mais estranhas as coisas ficam. Jack encontra um informante dentro da milícia, descobrindo detalhes assustadores das verdadeiras intenções dos mercenários. Agora Jack se encontra em um dilema: combater perigosos terroristas, ou condenar a humanidade aos delírios de um maníaco vil e traiçoeiro.

Medal of Honor Allied Assault Breakthrough (PC)

Medal of Honor: Allied Assault Breakthrough

Assumindo o papel do Sargento do Exército dos E.U.A. John Baker, participarão na batalha de Kasserine Pass no Norte de África, irão correr para capturar Messina na Sicília, e por fim irão repelir o exército alemão na batalha histórica de Monte Battaglia no coração da Itália.

Equipados com um novo arsenal de armas, os jogadores irão combater a solo e com companheiros do pelotão para tentar fazer parar as forças do Eixo atacando nos locais mais sensíveis da Europa.

O jogo multijogador foi melhorado com a adição do Modo Libertação. Neste modo, os jogadores derrotados devem ser salvos pelos companheiros de equipa sobreviventes para continuarem a combater. Os populares modos Cabo-de-Guerra e Objectivo também regressam. Além disso, os jogadores podem conduzir tanques, os observadores de artilharia podem pedir ataques de artilharia, e os sapadores podem colocar e desactivar minas. Os jogadores podem escolher "skins" americanas, britânicas, italianas e alemãs em todos os modos multijogador.

A EALA continua a trabalhar em conjunto com a Sociedade da Medalha de Honra (CMOHS) para garantir que Medal of Honor Allied Assault Breakthrough reflecte os ideais e integridade da prestigiosa Medalha de Honra. A Electronic Arts têm o privilégio de ser parceira da CMOHS nos esforços desta última para a educação e consciencialização contínuas.

A equipa consultou também o Capitão Dale Dye, um dos mais respeitados consultores técnicos militares dos nosso dias em Hollywood, para garantir a autenticidade do jogo. Fye trabalhou também em projectos como Saving Private Ryan, Platoon e Band of Brothers assim como todos os jogos anteriores da série Medal of Honor.
parte 1
parte 2
parte 3
parte 4
parte 5
parte 6
parte 7
parte 8
Password: www.maxgrab.org

se não estiverem conseguindo baixar pelo easy-share cole o link do easy-share aqui:

Ctrl+D para Favoritos

cookiesscriptsadsreferrer

Copyright 2007