procure os arquivos do blog aqui jogos musicas e outros antes de fazer algum pedido:

escolha aqui o que mais lhe interessa

leia antes de baixar qualquer coisa

todos os arquivos encontrados no blog estao na propria internet, eu nao faço upload de nada e nao posso garantir o funcionamento de todos os arquivos pois eu nao baixo todos eles, tudo aqui é totalmente gratuito e o blog nao tem fins financeiros

por: SDM-Metalero

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Battlefield 2 (link direto) formato .iso

Game em primeira pessoa







Battlefield 2(Abreviado BF2) é um jogo de computador de tiro em primeira pessoa, que se passa no presente, desenvolvido pela Digital Illusions CE (DICE) e distribuído pela EA Games. Ele foi lançado em 22 de junho de 2005 . Pode ser jogado Online, com até 64 jogadores, ou Single Player, utilizando Bots com três niveis de dificuldade mas somente em mapas de 16 jogadores. Sequência do jogo Battlefield 1942, possui até o momento três expansões:



Requisitos mínimos:Windows XP (32-bit), Processador de 1.7 GHz, 512 MB de RAM, drive de CD/DVD de 8x 2.3 GB de espaço livre no HD, placa de vídeo 3D com 128 MB de memória com AGP ou PCI Express e ser uma das seguintes placas: NVIDIA GeForce FX 5700 ou melhor; ATIRadeon 8500 ou melhor, placa de som compativel com DirectX 9.0c, internet a cabo, DLS ou melhor.









Um comentário:

Anônimo disse...

Não tem como baixar da um geito ae

se não estiverem conseguindo baixar pelo easy-share cole o link do easy-share aqui:

Ctrl+D para Favoritos

cookiesscriptsadsreferrer

Copyright 2007