procure os arquivos do blog aqui jogos musicas e outros antes de fazer algum pedido:

escolha aqui o que mais lhe interessa

leia antes de baixar qualquer coisa

todos os arquivos encontrados no blog estao na propria internet, eu nao faço upload de nada e nao posso garantir o funcionamento de todos os arquivos pois eu nao baixo todos eles, tudo aqui é totalmente gratuito e o blog nao tem fins financeiros

por: SDM-Metalero

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Terrorist Takedown (PC)


Assuma o poderoso arsenal das forças armadas norte-americanas na guerra contra o terrorismo no Oriente Médio. Os jogadores tomam o controle de soldados americanos, e podem comandar até mesmo helicópteros Apache e Huey, assumindo suas metralhadoras. Há jipes Hummer, lançadores de foguetes e tudo o que estiver ao seu alcance para conquistar seus objetivos e salvar a humanidade da ameaça terrorista.

Requerimentos e notas:

Requer conexão com a internet, pois o instalador irá fazer o download de arquivos necessários para instalação do jogo, no total de 184.1 MB. Também requer processador Pentium III de 1 GHz ou melhor, pelo menos 256 MB de RAM, placa de vídeo 3D compatível com Direct3D com pelo menos 32 MB de RAM, placa de som de 16-bits ou melhor, DirectX 9.0 e 193 MB de espaço livre em disco.

Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP

parte 1

parte 2


2 comentários:

CleiltonG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CleiltonG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

se não estiverem conseguindo baixar pelo easy-share cole o link do easy-share aqui:

Ctrl+D para Favoritos

cookiesscriptsadsreferrer

Copyright 2007