procure os arquivos do blog aqui jogos musicas e outros antes de fazer algum pedido:

escolha aqui o que mais lhe interessa

leia antes de baixar qualquer coisa

todos os arquivos encontrados no blog estao na propria internet, eu nao faço upload de nada e nao posso garantir o funcionamento de todos os arquivos pois eu nao baixo todos eles, tudo aqui é totalmente gratuito e o blog nao tem fins financeiros

por: SDM-Metalero

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Red Faction II (pc)














Gráficos: 9,0
Sem dúvida nenhuma, este game apresenta um dos melhores gráficos (bem como engine) presentes em um FPS. Gráficos bem definidos, com realismo e detalhes excelentes. A nova engine melhorou o jogo em mais de 100% em relação ao Red Faction I. Você também destrói tudo ao seu redor. O que é muito divertido, pois ou você pode matar com uma sniper alguém escondido em uma torre, ou detonar toda a torre, por exemplo (só jogando para entender). Considero a versão do GC melhor que a do PS2; efeitos de luz e neblina (bem como efeitos da água) são muito bem trabalhados, contribuindo para o clima do jogo.


Som: 9,0
O Som também é muito bom, com uma música que hora varia do tecno, ora ao som "pauleira". A sonorização das armas e dublagem dos personagens também ficaram excelentes.

Jogabilidade: 8,5
Aqui, considero desfavorável o jogo para o Game Cube. Por que? Porque é extremamente difícil mirar com o analógico ?C?; definitivamente, neste jogo, ele não é comparável com o analógico do controle do PS2, não tendo precisão suficiente na mira. Sugiro que para contornar este problema o jogador deve usar o ?auto-aim?. É meio chato usá-lo, perde um pouco da graça, mas é recomendado. De resto, fizeram uma transposição de botões do PS2 para o GC muito boas.

partes: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
senha:
desperadosS @Warez-bb.org

Nenhum comentário:

se não estiverem conseguindo baixar pelo easy-share cole o link do easy-share aqui:

Ctrl+D para Favoritos

cookiesscriptsadsreferrer

Copyright 2007