procure os arquivos do blog aqui jogos musicas e outros antes de fazer algum pedido:

escolha aqui o que mais lhe interessa

leia antes de baixar qualquer coisa

todos os arquivos encontrados no blog estao na propria internet, eu nao faço upload de nada e nao posso garantir o funcionamento de todos os arquivos pois eu nao baixo todos eles, tudo aqui é totalmente gratuito e o blog nao tem fins financeiros

por: SDM-Metalero

segunda-feira, 23 de julho de 2007

X-man Legends 2

Esse foi baixado e testado por mim, nota (9,5) o game é sensacional, bem eu gosto dos games dos X-Men:


A primeiro X-Men Legend lançado para o Playstation 2 foi um sucesso entre os fãs da série que recentemente completou 40 anos. A produtora Raven Software conseguiu unir a fantástica trama que envolve Wolverine e Cyclope, com uma jogabilidade ainda mais aprimorada que o primeiro game e uma jogabilidade que extrai os melhores golpes de cada um dos mutantes.

Apesar de, graficamente, o jogo deixar ainda a desejar, pois a escolha da produtora foi aproximar dos desenhos e não do realismo do filme, os fãs da HQ da Marvel, como eu, poderão ter horas e horas de diversão pela variedade de personagens (desde os estudantes da escola do Professor X, até os maiores inimigos deles) contidos no game.

Misturando muita ação nos combates, e grandes cenários que lembram as linhas RPG, o jogador terá um grupo de quatro mutantes, selecionados antes do início do jogo, percorrendo mapas e encontrando inimigos para batalhar. Você poderá selecionar membros tanto do grupo do Professor Charles Xavier, quanto do clã de Magneto, seu arque inimigo.

Cada personagem, claro, tem suas características distintas, fieis ao HQ, que devem ser usadas em partes específicas dos enormes labirintos que contam no game. O game é muito grande e proporciona bastante tempo de entretenimento em frente ao seu console.

Agora o melhor: diferentemente do primeiro X-Men Legend essa segunda versão suporta o modo multiplayer online, e, dado a quantidade de ação nas batalhas alucinantes, esse diferencial fará você aproveitar o jogo bastante, mesmo após ter terminado o jogo no modo individual.

Nesse jogo, os amantes do mundo Marvel de X-Men se impressionarão com a quantidade de detalhes, e mergulharão no universo da famosa série dos quadr4inhos dos homens mutantes.

Com cenários enormes, milhares de opções secretas desbloqueáveis e uma gama dos personagens principais personagens que constam como Tempestade, Jean Grey, Gambit, Vampira, Wolverine, Cyclope, Fanático e a Feiticeira Escarlate, com certeza, para os amantes da série, essa evolução de X-Men Legends é imperdível



Requerimenitos
mínimos:
Processador: Pentium IV 1,2 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 64 MB
Espaço em disco: 1Gb livres em disco
Sistema Operacional: Windows 98/2000/ME/XP
DirectX: 9.0c
Outros: NVIDIA GeForce2 64MB e melhores. ATI Radeon 7500 64MB e melhores.
Tamanho Do Download: 280Mb (2x100, 1x80 MB) Jogo ripado/.Rip
Senha: www.gamestnt.com
parte 1 parte 2 parte 3

5 comentários:

semeadores de cristo na fé disse...

brother estou muito afim de de jogar o x-men mais a senha esta errada para descompactação vc tem de mudar a senha valeu deve ser massa mesmo assim é aquele revolt racing é legal porem nao instala

Anônimo disse...

Olá,
Boa noite obrigado por disponibizar esse jogo, mas quando descompacto o arquivo fui no icone para executar o jogo e da mensagem de erro falando que falta arquivo LIBMOVIE.DLL será que vc tem este para me passar. Desde agradeço.

Anônimo disse...

esse é fodão

Unknown disse...

baixei o jogo, mais ele não tem crack, quando clico no ícone para jogar aparece a mensagem dizendo pra inserir o cd correto.O que devo fazer. É alguma configuração ou precisa do crack? Vlw

Anônimo disse...

o meu é o msm caso... ta pedidno pra inserir o cd... o que faço??? onde eu encontro o crack?

se não estiverem conseguindo baixar pelo easy-share cole o link do easy-share aqui:

Ctrl+D para Favoritos

cookiesscriptsadsreferrer

Copyright 2007