procure os arquivos do blog aqui jogos musicas e outros antes de fazer algum pedido:

escolha aqui o que mais lhe interessa

leia antes de baixar qualquer coisa

todos os arquivos encontrados no blog estao na propria internet, eu nao faço upload de nada e nao posso garantir o funcionamento de todos os arquivos pois eu nao baixo todos eles, tudo aqui é totalmente gratuito e o blog nao tem fins financeiros

por: SDM-Metalero

domingo, 8 de julho de 2007

Battlestations Midway (link direto) pc




A batalha naval de Midway foi considerada uma das maiores da história da humanidade. Além de ajudar a definir o rumo da Segunda Guerra Mundial, ela marcou um dos pontos mais altos da inimizade entre EUA e Japão. Agora toda a sua grandeza pode ser revivida com um novo jogo de estratégia.
O foco do game são os combates aéreos e navais que levaram até essa decisiva conclusão. Apesar de estarem em minoria numérica, o exército americano conseguiram derrotar seu oponente fazendo uso inteligente de seus recursos.
Esse novo título oferece uma visão diferente do gênero, permitindo que o jogador controle diretamente unidades aéreas, navais e submarinas no maior confronto do Oceano Pacífico. No comando de porta-aviões, submarinos, aviões e encouraçados, o objetivo é provar a superioridade de seu exército.
Seja enfrentando kamikazes nas nuvens, fazendo ataques silenciosos sob as águas do Pacífico ou disparando uma saraivada de torpedos, você tem controle total sobre todo um exército.
O jogo terá campanhas para um jogador (do lado americano e japonês), assim como uma variedade de opções para multiplayer com suporte para até 16 jogadores.

Configuração Mínima:
- Pentium 4 2.0 GHz ou Athlon XP 1800
+- 512 MB Memótia Ram-
Windows XP- 64MB RAM de video com Pixel shader 1.3 e suporte a directX 9c
(Geforce 4MX não é suportável)- 6 GB de espaço livre no HD

1° opção: link direto


2° opção: megashares

Nenhum comentário:

se não estiverem conseguindo baixar pelo easy-share cole o link do easy-share aqui:

Ctrl+D para Favoritos

cookiesscriptsadsreferrer

Copyright 2007