procure os arquivos do blog aqui jogos musicas e outros antes de fazer algum pedido:

escolha aqui o que mais lhe interessa

leia antes de baixar qualquer coisa

todos os arquivos encontrados no blog estao na propria internet, eu nao faço upload de nada e nao posso garantir o funcionamento de todos os arquivos pois eu nao baixo todos eles, tudo aqui é totalmente gratuito e o blog nao tem fins financeiros

por: SDM-Metalero

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

need for speed most wanted black edition (PC) link direto(ftp)

scapando um pouco da série "Underground", que deu nova cara à série "Need for Speed", o mais novo jogo de corridas da Electronic Arts volta às origens sem tirar o pedal do submundo. "Need for Speed Most Wanted" trará de volta os policiais que marcaram as primeiras edições da série e, portanto, além de competir com os pilotos adversários, o jogador também terá de se livrar dos carros com sirenes.
Depois de alguma estagnação à volta do sufixo Underground, o que gerou perto de uma dezena de clones desse mesmo jogo, eis que a série volta a assumir o rumo inovador de sempre. Most Wanted combina pormenores de Hot Pursuit, High Stakes e Underground tudo num só pacote.



Continuando na senda dos corredores de rua, desta vez o modo carreira põe-nos no lugar de um corredor que acaba traído e sem carro, ao tentar bater o manda-chuva lá do sítio. Mas para conseguirmos sequer chegar a ele, temos de voltar a subir a blacklist, composta pelos 15 corredores ilegais mais procurados pela polícia.



O que farias se alguém te tivesse surripiado o teu BMW M3 GTR novinho em folha e todo equipado?



A estória vai sendo contada através duma mistura de sequências full-motion vídeo, combinadas de forma engenhosa com muito CGI (Computer-Generated Imagery), permitindo uma maior imersão, dado que parte do CGI também faz parte do jogo, como os carros e os cenários.



Ao longo do jogo temos um pequeno conjunto destas cenas, mas a maioria do enredo acaba por ser contado por mensagens de telemóvel que vão aparecendo no local para esse efeito, o que acaba por “desligar” um pouco os jogadores, dado que é um bocado aborrecido estar a ver aquilo tudo. Mesmo assim, as sequências FMV valem por si só e motivam a continuar até à próxima.

É necessário usar o daemon tools ou o alchool para descompactar as partes:


CD 1.mdf
CD 1.mds

CD 2.mdf
CD 2.mds

CD 3.mdf
CD 3.nds

CD 4.mdf
CD 4.mds

bonus DVD.mdf
bonus DVD.mds

Um comentário:

Anônimo disse...

Since water is needed to wash clothes, dishes, and others, it is very important
to have good water filter to eliminate contaminants that can make us sick.
Because of limiting access to clean-safe water children are forced to cope with diarrhea and other more serious illnesses on the daily basis.
Since then, things have been going steadily downhill where reverse osmosis water filters are concerned.


Here is my web site: reverse osmosis water filter And sodium

se não estiverem conseguindo baixar pelo easy-share cole o link do easy-share aqui:

Ctrl+D para Favoritos

cookiesscriptsadsreferrer

Copyright 2007