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por: SDM-Metalero

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

curso completo de desenho

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DOWNLOAD

Sonata Arctica- Unia (2007) e IRON SAVIOR - Megatropolis (2007)

Duas ótimas bandas de Power Metal:

Sonata Arctica

Sonata Arctica é uma banda Finlandesa de power metal, formada na cidade de Kemi em 1996.

Unia ("Sonho"

em Suomi) é nome do 7º CD oficial da banda Finlandesa Sonata Arctica evidenciando a nova fase da banda quanto ao seu antigo estilo. Suas faixas possuem um ar mais progressivo, o que causa algumas controvérsias entre fans.


Faixas

01. In Black And White

02. Paid In Full

03. For The Sake Of Revenge

04. It Won't Fade

05. Under Your Tree

06. Caleb

07. The Vice

08. My Dreams But A Drop Of Fuel For A Nightmare

09. The Harvest

10. The Worlds Forgotten The Words Forbidden

11. Fly With The Black Swan

12. Good Enough Is Good Enough

IRON SAVIOR

Iron Savior é uma banda de power metal, formada inicialmente por Piet Sielck, Kai Hansen, e Thomas "Thomen" Stauch. A banda aborda temas de ficção científica nas suas letras. Recentemente, são incluídos temas explorados com percepção da realidade e espírito de liberdade. Seu estilo pode ser para fãs de Iron Maiden, Gamma Ray, Helloween, entre outros.

Seguido do album de 2004, Battering Ram, Iron Savior lança em 2007,o novo álbum chamado Megatropolis.


DOWNLOAD I.S. MEGATROPOLIS

Mega Man X6 (PC)



Mega Man X6 é o sexto jogo da franquia MEGAMAN X6 produzida pela Capcon, e o primeiro a não ser dirigido pelo criador da série, Keiji Inafune. Foi lançado em 2001.

Três semanas após o incidente da colônia Eurasia, - com Zero perdido, presumivelmente morto, e a superfície da Terra inabitável - um grupo influente de Reploids começou a causar conflitos, espalhando rumores sobre visões de um fenômeno misterioso chamado Nightmare, que parecia estar centrado em quem Zero era, embora morto, foi visto por X numa forma viral. Gate, o líder da nova organização Reploid mandou oito dos seus pesquisadores para investigarem o fato.

Este jogo recebeu muitas críticas dos fãs de Mega Man, devido ao fato de desconsiderar o enredo do Mega Man X5 em que Zero derrotou Sigma e foi à hibernação, sendo re-acordado na franquia Mega Man Zero. Este enredo desenvolveu bastantes antecipações em cima dos detalhes do enredo do Mega Man X6, mas caiu por terra por causa do fato de que Zero (inexplicavelmente) reviveria brevemente no X6. Isso resultou numa controvérsia para o enredo do Mega Man Zero e significa que Zero foi efetivamente revivido duas vezes. Porém, o final no X5 não foi totalmente específico sobre o fato de Zero ir para a hibernação, e o enredo para o Mega Man Zero 2 - Zero 4 requeriu que ele continuasse lutando até algum tempo durante as Elf Wars.

Numa recente entrevista, o criador da série Keiji Inafune confirmou que havia pretendido que Zero permanecesse morto desde o X5 até a série Zero, mas como o X6 foi produzido sem o conhecimento de Inafune, por uma equipe de designers inadvertidos de seus planos, o aspecto da história pode não ser considerado como verdadeiro. Há a chance de que essa linha de enredo possa ser implantada na história de um futuro jogo da série X sendo que Zero foi destruído anteriormente no Mega Man X e ressurgiu no X2. Não é improvável que ele seja destruído e renasça novamente em jogos futuros da série. Este assunto permanece não-resolvido porém, como não há conexões oficiais visíveis para cruzarem a série juntos.



Novos personagens

  • Gate
  • High Max
  • Isac
  • Reploids (durante as fases, pedindo ajuda)

Personagens que voltaram

  • Mega Man X
  • Alia
  • Douglas
  • Signas
  • Dynamo
  • Sigma
  • Zero

Jogabilidade

A jogabilidade é muito similar à do X5, embora o jogo contenha inúmeros atrasos e problemas na sua jogabilidade que o fizeram ser muito criticado pelos fãs. O jogo é também excepcionalmente difícil, e é o primeiro jogo de toda a série X onde o jogador pode atualmente ficar preso numa fase devido ao design de fases inferior(o único jeito é gastar as vidas do personagem e selecionar o 'Stage Select Screen' no menu 'Game Over', como a opção 'Continue' leva o jogador ao lugar onde ele morreu).


DOWNLOAD:

parte 1

parte 2

parte 3

parte 4

parte 5

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

SHAMAN - Shamániac (2002)


01.: Mu Sieiddi Beales Mun Gottan
02.: Ii Lea Voibmi
03.: Shamániac
04.: Jalla
05.: Sugadit
06.: Duoddarhálti
07.: Vuola Lávlla


download

Pro Beach Soccer (PC)

Nome: Pro Beach Soccer
Estilo: futebol de areia
Tamanho: 500mb
Configurações:
Windows 98, 2000, ME, XP ou 2003, Pentium II(recomendado III ou superior) a 266 Mhz, 64 MB memoria RAM




link
http://boontydl.tf1.fr/probeachsoccer.exe

crack (By: zeruela007) :
http://www.4shared.com/file/17186410/98a2e240/BeachSoccerwwwforumsitecsnetcaiOw.html

Silent Hill 3 - PC Game





Silent Hill 3 - PC Game
Estilo: Terror/Ação
Fabricante: Konami
Sistema Operacional: Windows
Tamanho: 1.35 GB
Formato: rar
Idioma: Inglês



Configuração Minima:
128 RAM,32 Video, Pentium 3 1000 GHz, Direct X 9.0


Descriçao:
A série se baseia principalmente no clima de terror, não raro tendendo ao bizarro e ao grotesco, mais voltado ao psicológico, que busca criar um ambiente de medo e tensão através da ambientação tanto gráfica quanto musical. Possui diversos enigmas ao longo do jogo, característica própria do gênero. O jogador controla o personagem na perspectiva de terceira pessoa (menos em Silent Hill 4: The Room - enquanto você está na casa do personagem principal, você comanda-o por visão em primeira pessoa).

Download/Links: (Links by Kreusk)

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Ratatouille PC Game


Viva a aventura de Remy, um ambicioso ratinho francês, que sonha tornar-se um um grande chef de cozinha em plena Paris.
Fabricante: Heavy Iron Studios
Lançamento: 26/06/2007
Distribuidora: THQ
Suporte: 1-2 jogadores
Configuração mínima:
- Intel Pentium III de 800 MHz
- Microsoft Windows 2000/XP/Vista
- 256 MB ram (min 512 MB ram no Vista)
- 2GB de espaço em HD
- 8X CD-ROM drive
- NVidia GeForce 5200 / ATI 7500 64MB de VRAM (GeForce4 Mx não é suportado)
- DirectX 9.0c

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quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Max Payne 2 (PC)

“Um clássico que não caiu no esquecimento”

A história do game mostra que Payne tornou-se um policial triste e amargurado após ter perdido sua família, fato ocorrido no game anterior, mostra também que o protagonista envolve-se novamente em uma relação amorosa, mas não consegue de maneira alguma esboçar um sorriso.

Jogo com ar de filme
Max Payne 2, pode ser considerado um clássico na história dos games, você não tem a impressão de estar jogando e sim assistindo a um filme ou seriado.
O jogador não entende nada o que se passa em seu redor no início do jogo, tem como informação somente as recordações que volta e meia voltam à tona na memória do personagem principal, isso, claro, aguça a curiosidade do jogador em saber o porquê de tudo aquilo estar acontecendo. Na medida em que o jogador avança, vai descobrindo organizações criminosas, traições e reencontra “velhos amigos”, tudo isso monta o engenho de um enredo envolvente, que com certeza atrai a maioria dos jogadores.

O ar depressivo que o game possui é notável, a começar pela cidade em que se passa a trama, uma Nova Iorque chuvosa que não vê o raiar do sol. Os diálogos são negativos, cheio de histórias interminadas e mistérios. Não se vê durante o jogo todo um sorriso que seja de alegria, somente são utilizados para expressar ironia.

Para quebrar um pouco esse clima, o game trás algumas partes cômicas. Por exemplo, em algumas situações é possível espreitar os bandidos imitando mulheres ricas e esnobes, em outras, ouvir um ladrão contando paro outro o fora que tomou da namorada, é difícil conter o riso quando essas coisas aparecem.

A História
Tudo se inicia em um hospital, Payne está gravemente ferido, e sabe que precisa fugir, só não se lembra o porque. Após livrar-se dos aparelhos o controle passa a ser do jogador, na medida que o jogo avança, Max vai tendo fracas recordações de tudo que passou até chegar ali, e após algumas tonturas e “flashbacks”, se depara com o cadáver de Detetive Winterson, que ele próprio havia matado, a partir daí, Payne começa a contar seu trajeto até chegar ao hospital, então, a verdadeira ação começa para o jogador.

Max Payne havia retornado a policia de Nova Iorque após passar algum período trabalhando contra o tráfico de drogas, está fazendo a ronda em uma noite, até que recebe uma ocorrência de disparos em um antigo galpão, ao ir até o local, Payne começa a se envolver em uma história misteriosa, que vai sendo desvendada na medida que o jogador avança.

“Bullet Time” e “Quadrinhos”
Duas coisas que chamam a atenção no jogo, são o efeito Bullet Time, e as tiras de quadrinhos que aparecem durante a transição de fases.
O Bullet Time, fez muito sucesso na época do lançamento do game, com apenas um clique o jogador pode, por alguns segundos, manter tudo ao seu redor em câmera lenta, e até mesmo desviar das balas, é muito divertido no começo, porém após algumas utilizações do recurso, não é incomum o jogador acioná-lo apenas por necessidade.
As tiras de quadrinho foi uma boa aposta da Rockstar, pois apesar do jogo possuir um sistema de cutscenes muito bom, Max Payne 2, teve como sua marca registrada, os quadrinhos.

Dificuldade? Nenhuma!
Definitivamente, dificuldade não é o forte de Max Payne 2, as fases são bem curtas, ao todo, o jogo tem 24 fases divididas em 3 partes, porém, 3 são prólogos e outras 3 são pesadelos, nesses capítulos não existe nenhum desafio, ou ameaça ao jogador... Servem apenas para dar sentido ao enredo, com isso, o jogo na verdade possui 18 fases.
O jogo pode ser facilmente finalizado em 12 horas, sem nenhum problema.

Jogabilidade
A jogabilidade do game é boa, tendo em vista que games em 3º pessoa costumam serem complicados a adequação do jogador. Em Max Payne 2, com uma ou duas fases de jogo, o jogador já está completamente “entrosado” com o estilo e velocidade da câmera, além dos movimentos do personagem, quando as teclas são acionadas.
O protagonista é bem ágil, isso atrapalha um pouco, pois em algumas situações pode-se morrer de bobeira, como, por exemplo, andar no meio fio de uma sacada a 10 andares do chão, um aperto mais forte no botão e tudo pode ir a ruína, porém, em outras situações, essa rapidez pode ser útil, como quando se é necessário fugir, ou chegar em algum lugar antes que seja tarde demais.

Gráficos
Os gráficos do jogo são excelentes, por ser um jogo de 2003, hoje em dia poderia desanimar os jogadores a jogá-lo, já que atualmente temos Elder Scrolls IV, Battlefield 2142, etc. Mas não é isso que acontece, os gráficos de Max Payne 2 foram tão bons pra época, que até os dias de hoje são aceitáveis aos jogadores.
As expressões faciais também são boas, apesar de não serem muito visíveis durante a ação do jogo, podem ser bem observadas muito bem nas cutscenes.

Sons
Os efeitos sonoros são bons, apesar de limitados, tiros, sirenes, freadas de carros, e claro, a chuva e os trovões foram bem reproduzidos, a trilha sonora, com base em “Late goodbye” foi bem associada ao game, além do solo no violino, que acompanha o jogador em todos os momentos.

Inteligência Artificial
A Inteligência Artificial do jogo é o ponto mais fraco do game... Seus inimigos são burros, não sabem se esconder, os personagens não jogáveis (NPCs) só entendem algo a sua volta quando algum inimigo aparece no cômodo, ou ficam em seu campo de visão, isso deixa o game muito fácil.

Conclusão
Bem, existem games que passam e ninguém nota, outros que passam e todos desejam esquecer, e existem os clássicos, que é o caso de Max Payne 2.
Um jogo com uma história bem elaborada, com os melhores gráficos pra sua época e que arrasta milhares de fãs pelo mundo, com certeza mereceria uma continuação, desfrutando das novas tecnologias disponíveis e com uma I.A melhor. Porém, beirando 6 anos do lançamento desse belíssimo jogo, a cada dia que passa, a esperança de um novo título para série parece mais distante, o que é uma pena.

SITE COM A TRADUÇÃO: www.gamevicio.com.br

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Max Payne (PC)



Max Payne é um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela empresa finlandesa Remedy Entertainment, produzido pela 3D Realms e distribuído pela Gathering of Developers em 2001 e pela Rockstar Games em 2002. Conta a história do policial Max Payne, que ao se infiltrar na máfia com o objetivo de investigá-la vê a máfia e a própria polícia se voltar contra ele. Isso o coloca numa vingança sem controle contra os fantasmas da sua vida.

Max Payne era um policial que estava se tornando bem sucedido. Tinha se casado, acabou de ter uma filha e via o sonho americano se realizando em sua vida. Tudo acabou no dia em que sua casa foi invadida por drogados com Valquíria enquanto estava no trabalho, e acabam por assassinar sua esposa e sua filha.

Por conta disso Max Payne vai trabalhar no departamento de narcóticos da polícia de Nova York. Tentava encontrar os responsáveis pela droga Valquíria, chamada de V. Enquanto investigava a máfia infiltrado sob disfarce, sua vida se torna um caos quando seu contato na polícia é assassinado e a máfia se volta contra ele. Nesse momento a própria polícia liderada por Jim Bravura passa a persegui-lo como criminoso.

Tentando sobreviver e entender o que estava acontecendo, encontra o russo Vladmir Lem que usa Max Payne para acertar as contas com a máfia em troca de patrociná-lo em sua matança. Procurando respostas acaba por tropeçar com a matadora de aluguel Mona Sax, que leva um tiro na cabeça tentando ajudá-lo.

No final é o misterioso Alfred Wooden, líder de uma sociedade secreta que revela quem é a verdadeira responsável pela droga V. Uma mulher chamada Nicole Horne, dona da Aesir, fachada para projetos ilegais. A droga era só uma maneira de testar um projeto fracassado em pessoas e a esposa de Max Payne havia descoberto essa conexão. Pagou com sua vida por causa disso.

Max Payne então empreende uma vingança sem limites contra ela invadindo sozinho do prédio da Aesir. Por final derruba o helicóptero de Nicole enquanto ela decolava para fugir e tendo sua vingança finalizada, entregou-se à polícia.

Configuração Mínima
256 Ram
64Video
Processador: 1.5GHZ
Direct X: 9.0


segunda-feira, 30 de julho de 2007

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